Enquanto isso, fique ligado nas nossas redes sociais:

9 de abril de 2015

Design e decoração de quarto alemão




O design do quarto alemão é funcional e moderno. Linhas retas e simples, o mínimo de mobília e nada de bagunça descrevem a decoração de um quarto alemão. Mobília multifuncional desenhada para necessidades específicas eliminam peças desnecessárias de mobiliário. Camas alemãs são estrategicamente construídas com uma variedade de características que proporcionam conforto, funcionalidade e apelo estético para bebês, crianças e adultos.

Quarto principal

A cama é o elemento focal do quarto principal na decoração alemã. Cabeceiras são um componente comum da cama alemã. A tecnologia ergonômica alemã tem incorporado em seu design das camas vários ajustes que proporcionam alívio de dores de pescoço, costas, quadril e perna. A mobília é elegante, linear e funcional. Os acessórios são mínimos com uma única grande peça de arte ousada na parede. Na paleta de cores simples são típicos preto, branco e tons de marrons misturados com bege.

Quarto de criança

Quartos de crianças alemãs são criados com o design de elementos que incorporam diversão, cor e função. Camas beliches, de solteiro e loft são bem ajustadas à decoração alemã. Cores claras e temas favoritos como futebol ou chás acendem a imaginação das crianças na hora de brincar. Gavetas embaixo da cama criam um espaço útil. Um simples armário com portas acomoda artesanato e brinquedos, enquanto uma pequena mesa acomoda o estudante elementar.

Quarto do bebê

Conforto e segurança são considerados para o quarto do bebê. Os berços possuem a lateral removível e transição do bebê recém-nascido para o bebê mais velho. Cores temas comuns incluem rosa, amarelo, laranja, azul, vermelho ou verde em uma decoração moderna branca. Mesas de trocar o bebê multifuncionais incorporam gavetas, armários e prateleiras para guardar cobertores, brinquedos e suprimentos de bebê. Os armários são móveis e possuem um lugar para pendurar as roupas de bebê.

Quarto de adolescente

Uma boa cama é essencial em um quarto de adolescente com design alemão. Colchões de apoio confortáveis facilitam uma boa noite de sono durante os anos da adolescência. Um sofá cama economiza espaço, acomodando um convidado durante a noite. Um espaço de trabalho com prateleiras para livros, uma mesa e cadeira proporcionam bons hábitos estudantis. Cores claras e luz natural aumentam a disposição e o ânimo. A personalização do espaço incorpora individualidade e propriedade adolescente ao quarto.


Fonte:ehow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Visualizações | Die Vorschauen

Menu :

Novidade | die Neuheit

Textos para iniciantes


Agora, o DLB também disponibiliza textos para iniciantes com tradução. Para ver o que já foi publicado clique aqui. Bons estudos!

Tema | Das Thema

Dica | Der Tipp

#DicaDLB


Veja as principais dicas compartilhadas pelos membros dos grupos no WhatsApp e salve (ou favorite) suas preferidas. Clique aqui para acessar a lista. Você também pode usar #DicaDLB para compartilhar a sua indicação de música, vídeo, link, livro, app ou outras que tenham relação com o alemão ou a Alemanha.

Dicionário | Das Wörterbuch


Novidade | die Neuheit

Aulas revisadas


Desde abril de 2015, todas as aulas publicadas no DLB estão sendo revisadas por duas professoras de alemão. Para conhecer e entrar em contato com nossas parceiras, clique aqui.

Rádio | der Radio

Aperte o Play!


Ouça músicas e notícias em alemão por meio das melhores emissoras de rádio do país.
Clique aqui e escolha sua frequência preferida!

WhatsApp


Estude alemão nos grupos Deutsch Lernen Brasil no WhatsApp. Clique aqui e se inscreva!

Estudantes | Die Schüler

Twitter

FAQ


Como estudar alemão? Como ir para a Alemanha? Como é a vida por lá? Clique aqui para tirar suas dúvidas!

Newsletter