Enquanto isso, fique ligado nas nossas redes sociais:

20 de novembro de 2014

Verbo brauchen (Precisar)





Ich brauche etwas schlaf – Eu preciso de um pouco(algum) sono.

Diesen Sieg brauchte ich – Eu precisei dessa vitória.


Brauchst du was? Você precisa de algo?


Ich brauche den Rechner – Eu preciso do computador (calculadora)


Es braucht seine Zeit – Isso leva tempo.


Gestern brauchte ich viel Geduld – Ontem eu precisei de muita paciência.


Ihr braucht es gar nicht! – Vocês realmente não precisam disso!


Alles, was man braucht. Ein Handbuch fuer das Leben – Tudo que você precisa. Um
livro para a vida.

Wie viele Klamotten braucht man? - Quantas roupas você precisa?


Ihr braucht uns gar nicht – Vocês não precisam de nós em tudo.


Ich brauch kein mitleid – Eu não preciso de sua simpatia (compaixão ou pena)


So was brauche ich echt nicht! – Eu não preciso de uma coisa dessas!


Nimm dir was du brauchst. – Pegue o que você precisar.


Wir brauchen uns nicht darum zu kuemmern. Nós não precisamos nos preocupar 
com isso.

Ich habe eine Ahnung was du brauchst. Eu tenho uma ideia(noção) do que você 
precisa.

Ich brauche meine Ruhe – Eu preciso do meu descanso.


Grosse dinge brauchen Zeit – Grandes coisas levam tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Visualizações | Die Vorschauen

Menu :

Novidade | die Neuheit

Textos para iniciantes


Agora, o DLB também disponibiliza textos para iniciantes com tradução. Para ver o que já foi publicado clique aqui. Bons estudos!

Tema | Das Thema

Dica | Der Tipp

#DicaDLB


Veja as principais dicas compartilhadas pelos membros dos grupos no WhatsApp e salve (ou favorite) suas preferidas. Clique aqui para acessar a lista. Você também pode usar #DicaDLB para compartilhar a sua indicação de música, vídeo, link, livro, app ou outras que tenham relação com o alemão ou a Alemanha.

Dicionário | Das Wörterbuch


Novidade | die Neuheit

Aulas revisadas


Desde abril de 2015, todas as aulas publicadas no DLB estão sendo revisadas por duas professoras de alemão. Para conhecer e entrar em contato com nossas parceiras, clique aqui.

Rádio | der Radio

Aperte o Play!


Ouça músicas e notícias em alemão por meio das melhores emissoras de rádio do país.
Clique aqui e escolha sua frequência preferida!

WhatsApp


Estude alemão nos grupos Deutsch Lernen Brasil no WhatsApp. Clique aqui e se inscreva!

Estudantes | Die Schüler

Twitter

FAQ


Como estudar alemão? Como ir para a Alemanha? Como é a vida por lá? Clique aqui para tirar suas dúvidas!

Newsletter