Enquanto isso, fique ligado nas nossas redes sociais:

15 de outubro de 2014

Primeira pessoa no singular, Verbo: Sein


Ich bin, Die erste person, singular, vom verb: Sein


Ich bin Muensteraner - Eu sou de Muenster.

Ich bin gut - eu estou bem.

Ich bin so und ich bleibe so! - Eu sou assim e assim ficarei.

Ich bin freiwillig hier - Eu sou voluntario aqui.

Ich bin noch nicht verrueckt - Eu não sou louco.

Ich bin nicht Schuld! - Eu não sou culpado.

Lasst mich durch! Ich bin wichtig - Deixe me passar!,eu sou importante.

Ich bin Immer im Recht - Eu estou sempre certo (com razão).

Ich bin toll - Eu sou incrível.

Ich bin zu spaet - Eu estou atrasado.

Wo ich bin, Herrscht Chaos - Onde eu estou, há caos (Bagunça).

Ich bin einzigartig - Eu sou único.

Ich bin muede - Eu Estou cansado.

Ich bin nicht alt, Ich bin ein Klassiker -
Eu não sou velho, sou clássico.

Ich bin immer fuer dich da - Eu sempre estou aqui por você.

Ich bin dein Freund -
Eu sou seu amigo (ou namorado).

Ich bin deine Freundin - Eu sou sua amiga ( ou namorada).

Ich bin mit der Gesamtsituation unzufrieden - Eu estou tao infeliz com toda essa situação.

Ich bin nicht wie die anderen, ich bin schlimmer - Eu não sou como os outros, eu sou pior.

Ich bin daran gewoehnt - Eu estou acostumado com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Visualizações | Die Vorschauen

Menu :

Novidade | die Neuheit

Textos para iniciantes


Agora, o DLB também disponibiliza textos para iniciantes com tradução. Para ver o que já foi publicado clique aqui. Bons estudos!

Tema | Das Thema

Dica | Der Tipp

#DicaDLB


Veja as principais dicas compartilhadas pelos membros dos grupos no WhatsApp e salve (ou favorite) suas preferidas. Clique aqui para acessar a lista. Você também pode usar #DicaDLB para compartilhar a sua indicação de música, vídeo, link, livro, app ou outras que tenham relação com o alemão ou a Alemanha.

Dicionário | Das Wörterbuch


Novidade | die Neuheit

Aulas revisadas


Desde abril de 2015, todas as aulas publicadas no DLB estão sendo revisadas por duas professoras de alemão. Para conhecer e entrar em contato com nossas parceiras, clique aqui.

Rádio | der Radio

Aperte o Play!


Ouça músicas e notícias em alemão por meio das melhores emissoras de rádio do país.
Clique aqui e escolha sua frequência preferida!

WhatsApp


Estude alemão nos grupos Deutsch Lernen Brasil no WhatsApp. Clique aqui e se inscreva!

Estudantes | Die Schüler

Twitter

FAQ


Como estudar alemão? Como ir para a Alemanha? Como é a vida por lá? Clique aqui para tirar suas dúvidas!

Newsletter