Enquanto isso, fique ligado nas nossas redes sociais:

12 de julho de 2014

Aula 4 | Guia para conversas 1


    Essencial

  • Você pode me ajudar? -  können Sie mir helfen?
  • Você fala inglês? - Sprechen Sie Englisch?
  • Você fala ___? - Sprechen Sie__?
  • Eu não entendo. - Ich verstehe nicht
  • Eu não sei. - Ich weiß nicht.


    Básico

  • Oi -  Hallo
  • Sim - Ja
  • Não - Nein
  • Bom dia -  Guten Morgen
  • Boa tarde -  Guten Tag
  • Boa noite -  Guten Abend
  • Boa noite -  Gute Nacht
  • Tchau - Auf Wiedersehen
  • Por Favor - Bitte
  • Obrigado -  Danke
  • Desculpe-me - Es tut mir leid
  • Com licença -  Entschuldigung
  • Estou com fome - Ich habe Hunger
  • Estou com sede - Ich habe Durst
  • Estou cansado -  Ich bin müde
  • Estou perdido - Ich habe mich verlaufen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Visualizações | Die Vorschauen

Menu :

Novidade | die Neuheit

Textos para iniciantes


Agora, o DLB também disponibiliza textos para iniciantes com tradução. Para ver o que já foi publicado clique aqui. Bons estudos!

Tema | Das Thema

Dica | Der Tipp

#DicaDLB


Veja as principais dicas compartilhadas pelos membros dos grupos no WhatsApp e salve (ou favorite) suas preferidas. Clique aqui para acessar a lista. Você também pode usar #DicaDLB para compartilhar a sua indicação de música, vídeo, link, livro, app ou outras que tenham relação com o alemão ou a Alemanha.

Dicionário | Das Wörterbuch


Novidade | die Neuheit

Aulas revisadas


Desde abril de 2015, todas as aulas publicadas no DLB estão sendo revisadas por duas professoras de alemão. Para conhecer e entrar em contato com nossas parceiras, clique aqui.

Rádio | der Radio

Aperte o Play!


Ouça músicas e notícias em alemão por meio das melhores emissoras de rádio do país.
Clique aqui e escolha sua frequência preferida!

WhatsApp


Estude alemão nos grupos Deutsch Lernen Brasil no WhatsApp. Clique aqui e se inscreva!

Estudantes | Die Schüler

Twitter

FAQ


Como estudar alemão? Como ir para a Alemanha? Como é a vida por lá? Clique aqui para tirar suas dúvidas!

Newsletter